02 junho, 2013

Só não me peça pra ficar bem.


Não é fácil todos os dias acordar, e colocar no rosto um sorriso que não é seu, ter que rir das dificuldades e dos momentos ruins. Não é fácil viver assim, não mesmo. Você tem que tirar forças de onde não tem, e tem sempre que falar que ta bem, mas você não está. Não é fácil todas as noites chorar pedindo para que as coisas melhorem, e no dia seguinte as coisas continuarem a mesma, não é fácil. Eu não queria que nada estivesse assim, eu não queria que toda essa tristeza tomasse conta de mim, mas é tarde demais.


Os dias são escuros, e você só encontra a paz no sorriso ou no abraço daquele alguém,só encontra a felicidade de alguns momentos quando ta com seus amigos ou com as pessoas que você mais ama, mas é difícil ter que aguentar tudo calada, só pra você mesmo, e compartilhar com poucos, não é fácil. O medo de que você perca as poucas pessoas que lhe restam, de perder o pouco que você tem te invade e te desmancha em lágrimas. Eu só sei que amanhã é um novo dia, e novos dias me trazem esperança, mesmo que nada aconteça, mas que nunca me falte a esperança de que no dia seguinte tudo irá se resolver, novos sorrisos irão surgir e minha vida irá se resolver. Não é fácil ter que levantar, mas eu sei que o melhor ainda está por vir.

" Só não me peça pra ficar bem "

Jheny Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário