18 maio, 2013

O que nunca tive coragem de te falar.

O que eu gostaria de te falar, primeiramente nunca iriam poder ser escritas apenas em uma folha de papel, mas deveria ter sempre alguma coisa que eu só iria conseguir te falar olhando em teus olhos, ou te abraçando, ou coisas do tipo que me faça ficar mais próxima de ti. São tantas as coisas que eu gostaria de te falar nesse momento, mas sabe, quando penso no que te falar simplesmente travo, travo mesmo. Eu sempre fui o centro das atenções por onde quer que eu fosse, eu era a desejada por qualquer garoto, e eu sempre quis todos aos meus pés, sempre quis eles se arrastando aos meus pés, eu me sentia o máximo, mas eu te conheci. Todos os outros depois que conheci você se tornaram apenas os outros e pra mim eles eram apenas os outros. Eu só queria você, eu só me importava com você e eu só me sentia bem com você, não precisava de nenhum daqueles, eles se tornaram Nada pra mim.

Muitas coisas aconteceram até que começamos a namorar, muitos obstáculos e muitas pessoas envolvidas, mas no fim nosso amor venceu, e que ele sempre vença. Eu te tornei eu bem maior, parte de mim, te tornei meu motivo de viver, te tornei o meu ar, meu chão e te transformei em algo que chamo de necessidade para viver. As pessoas nunca iriam entender, certamente iriam que isso é apenas um amor clichê, e que eu estava louca ou cega de amor por você. Digamos que seja isso mesmo, mas eu não me importo com a opinião dos outros, eu apenas queria você, eu apenas vivia você. Por mim, eu me casava com você hoje mesmo, e não queria viver feliz para sempre ao teu lado, eu queria brigas e discussões, queria idas e voltas, e queria nossa casa, nossa vida, nossos filhos e nosso amor. Sei que isso parece loucura, mas é isso mesmo, loucura.

Seus olhos parecem que tem parentesco com as estrelas, quando olho para eles eu me derreto, eles brilham muito e eu chego até muitas vezes a querer te encarar por horas e horas só para não perder nenhum momento daquele brilho, fico parecendo uma boba. Eu sei amor, eu sei que as pessoas dizem que nada na vida é para sempre, mas se for assim que você seja meu nada e o meu tudo, elas querem apenas ver eu me entristecer com tudo isso, mas eu não vou. Estranho como eu escolhi você, cheguei a deixar de me amar para te amar, cheguei a deixar de pensar em mim pra pensar em ti, cheguei a deixar de cuidar de mim só pra cuidar de ti. Eu confesso que acho que estou louca, mas essa loucura vale muito apena. Eu quero que você seja feliz, independente se estará comigo ou com outra, quero você feliz, quero sempre você sorrindo.

Eu imaginei meu futuro ao teu lado, mas quem me garante que a vida no próximo minuto nos coloca em uma peça em que nela tudo vai dar errado e iremos nos separar? Essa é a vida, nem sempre justa, nem sempre dura, mas sempre a vida. Ninguém nunca entenderá. E mesmo que agente se largue, no meu futuro eu irei me lembrar de você, do seu nome, de suas manias, de seus gostos e de seus medos. Eu irei me lembrar de cada momento nosso e irei me lembrar de cada beijo seu. Eu te tornei algo tão meu, que sempre estará ali, dentro de mim. Amor, promete pra mim que sempre será feliz? Não precisa lembrar de mim, quero apenas te ver sempre sorrindo, e quando alguém me falar que te viu ela simplesmente terá que dizer " ele está bem ". Eu irei fazer de tudo pra você sempre ser meu, mas acima de tudo para que você sempre seja feliz.

• Jheny Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário