05 abril, 2013
O cara errado que é certo pra mim.
Aprendi que não vale a pena chorar por ninguém, mas eu sempre acabava chorando das outras vezes, decidi mudar tudo isso, tenho certeza que vai valer realmente a pena. Eu sou assim mas juro a vocês que sinto medo, não um medo normal mas um medo que toma conta de mim sempre que estou com os pensamentos vagos. É difícil ter que explicar isso, nem vai adiantar de nada se eu encher esse local branco com letras, palavras e frases se nenhuma delas farão o mínimo sentido, perca de tempo. O nome de todo esse medo e essa complicação sem definição é você, sim você. A culpa é tua por me fazer se sentir tão sua e depois me jogar ao vento para que o tempo me carregue para bem longe de você. Ah, para muitos nada disso faz sentido, mas sim, faz. Olhe com os olhos da alma que você saberá entender p porque de tudo isso.
Só quero uma coisa, se for me querer, me queira de vez, sem vírgulas sem pontos, mas apenas me queira. Nunca fui perfeita, nunca serei, mas ao teu lado sou completa. Você faz meu mundo girar ao contrário, engraçado falar assim mais essa é a verdade. Você não é o tipo de cara certinho, mas é o que faz eu me sentir bem. Também nunca fui tão certinha mesmo, sempre soube que combino mas com pessoas erradas. Meu medo é um dia te perder ou vise-versa. Não tenho planos para viver futuramente contigo, prefiro viver o presente, nossa como o mundo gira, os planos podem ser esquecidos apenas com palavras ditas em momentos errados e de formas erradas. Juro que tudo isso me estressa,me complica e me deixa triste, sério.
Sabe esse teu jeito, me complica. Eu tento ser a pessoa mais lega do mundo mas você tem o poder de me complicar, é incrível isso., e quando to sem você sinto falta, juro que não consigo me entender. Teu abraço me faz feliz e é por isso que quando to sem ele eu me sinto vazia, fico me sentindo solitária. Hoje eu to chorando, o maior motivo é esse grande medo de perder você, juro que foi sem intenção e essa é a última vez que to aqui em lágrimas porque amanhã nada disso irá se repetir nunca mais. Meu grande problema é que meu nunca pode acabar a qualquer momento, ah, odeio ser assim. Tenho medo de que o mundo gire demais, e eu que caia nessa história toda. Você é o cara errado que eu sempre quis, sempre irei querer.
• Jheny Lopes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário