22 fevereiro, 2013

Um pouco do Tumblr.


Acho que todos já viram algum tumblr ou pelo menos já ouviram falar né ? Meu passatempo favorito é ficar reblogando imagens, frases em meu tumblr e descobrindo coisas novas.Sou muito viciada em tumblr e eu um dia cheguei a criar o meu só que não sabia como ou para que usá-lo , então minha irmã me deu uma focinha com o meu. Quem um dia cria o tumblr verdadeiramente se vicia , pena que tem o limite de posts né ?  ( Quem quiser ver o meu Clique Aqui ) Eu gosto muito de ficar lá lendo os textos , vendo imagens sobre moda e tudo mais , é muito divertido . Indicarei para vocês uma pequena lista de 15 tumblr's que eu sigo e que são muito bons , vem comigo.
  1. I Want Feel you.
  2. Quase Perfeita.
  3. Promisse.
  4. Moleque Adolescente.
  5. Armazena Dor.
  6. What Live In Dreams.
  7. Mundo Estranho.
  8. 1 Filosofo Citou.
  9. Realista.
  10. Romantizar.
  11. Senhora Nostalgia.
  12. Inominável Sentimento.
  13. Solitária.
  14. Sentimentos Virtuais.
  15. We are Imperfect.
• Se vocês também tiverem Tumblr, coloquem nos comentários que eu sigo todos e todas , beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário