05 fevereiro, 2013

Rua dos sonhos.



Sabe de uma coisa ? Sua falta me consome todos os dias ! É tão aleatório passar naquela rua e lembrar de você , sempre que saio ou vou a escola passo por aquela rua , é só eu olhar para uma árvore de flores amarelas que você sempre vem a minha mente , agora eu me pergunto " O porque disso ? " Você nunca passou se quer naquela rua ou ao menos foi lá comigo , mas é algo muito normal para mim já , essa de que primeiro amor nunca esquecemos eu to começando a acreditar mesmo .

O mais engraçado de toda a situação é que não nus falamos a tempos , perdemos praticamente todo o contato , tudo o que ás vezes acontece para matarmos a saudade é um comentário bobo nas postagens do Facebook ou um curtir , nada mais que isso. Conversar mesmo como antes pra colocar os papos em dia nunca mais isso aconteceu , troca de Sms ou ligações para saber como estamos , ficou só na saudade . Eu tentei muito fugir da realidade do meu coração de que havia te esquecido e que você era apenas meu bom e velho amigo , mas coração é uma coisa muito complicada que acaba confundido qualquer um e eu era apenas mais uma iludida de que meu coração não te pertencia.

O fato de moramos longe um do outro foi a causa do nosso término,e talvez o pior término de nossas vidas . O que percebo é que depois que namoramos , isso a alguns anos atrás , de lá para cá você não namorou mais ninguém ai vem sobre mim aquela dúvida terrível " Será que ele me esqueceu ? " Eu queria muito quebrar meu orgulho e ir lá falar contigo pra te contar como foi meu dia , do mesmo modo que fazíamos antigamente , mas o medo de que um dos dois saiam machucados de novo , ou até mesmo os dois.

O meu maior medo é que você não sai de mim , por mais que o tempo passe que as coisas mudem e que meu coração conheça outros por ai , eles nunca foram como você , nunca me trataram tão bem como você me tratou e talvez seja isso que te torna diferente de todos os outros que já vi por ai. Será que o futuro algo nos reservou , por isso esse amor não sai de mim e talvez de você ? Será que um dia será eu e você novamente , dessa vez para sempre ?

Não sei , essas dúvidas tem de sobra dentro de mim , mas eu nada posso fazer quanto a isso. Por mais que eu tente não me lembrar de você durante meu dia mesmo eu me lembrando em tudo que eu faça , a primeira pessoa que me vem a mente quando passo na rua que nomeei " Rua dos sonhos " sempre será você , e eu sempre irei ouvir a música que você me mostrou um dia e que marcou tudo o que vivemos . Aquela rua tem você lá , mesmo que você nunca tenha se quer passado perto de lá , e eu sempre irei passar por ela para me lembrar de você , lembrar de nós e de tudo o que vivemos , assim eu espero.

— Jheny Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário