09 fevereiro, 2013

Imagens da semana.


Mais um final de semana chegou , e por ai vem esse feriadão de carnaval . Essa semana tirei algumas fotografias , nada de muito especial como a semana passada , mais que eu gostei das imagens , mostrei um pouco dos meus materiais escolares , e dentre outras coisas , confiram as imagens ...




• Esse é o meu caderno da capricho que comprei , nele tem quase tudo que eu amo e as figurinhas são mega fofas . Ele tem 12 matérias e tem vários outros modelos com mais e menos matérias.


 • Meu dicionário de inglês porque sou apaixonada por inglês <3 p="">


• Meu estojo de guitarra que comprei . Tinham outros modelos mais claros e mais escuros.


• Algumas das canetinhas coloridas que comprei , porque eu gosto muito de colorir a minha vida.


• Meu porta-jóias <3 nbsp="">


• Essa é a Atena , ela ta passando o final de semana aqui em casa comigo <3 nbsp="">


• Tentei ser criativa , foi isso que deu.


• E para terminar  o post , minha bolsa escolar que comprei em uma loja japonesa. Tem como não gostar ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário