26 fevereiro, 2013

Um amor diferente.


Eram dois mundos diferentes chamados " Eu & Você ". Seria mentira da minha parte se eu falasse que esse seu mundo muito diferente do meu não me encantava , acho que era isso que mais me chamava atenção. Você era considerado o nerd da escola , amava ler e ouvir músicas que acalmam , já eu era totalmente o contrário o ultimo livro que havia lido tinha sido na 4º séria , e porque era obrigação. Eu curtia os rock's mais pesados impossíveis , e odiava essa que depois que saísse da escola tinha que passar mais uns anos na faculdade , para mim isso era pura perda de tempo.

Ele me achava a pessoa mais estranha do mundo e assumia isso em minha frente na cara de pau , ele nunca media esforços para falar a verdade , não quando se tratava de mim. Ele me olhava de um jeito meio torto , como se eu fosse um bicho de outro planeta . Me chamava de sem educação porque eu ouvia aquelas músicas nas quais ele falava dar dor de cabeça . Me chamava de sem cultura porque eu achava desnecessário ler e estudar. Ele se achava o perfeitinho , e eu nunca falei nada de mal com ele sobre isso , mas comigo era diferente , ele fazia questão de me colocar pra baixo quando se tratava disso .

Em uma tarde na hora do intervalo , fui até a biblioteca com uma amiga meia que sem querer e chegando lá eu o encontrei . Ele ficou olhando pra mim super que muito impressionado com o que via , ele um dia me falou que para eu entrar em uma biblioteca o mundo tinha que acabar antes , pois bem o mundo não acabou.
Ele pela primeira vez na vida foi educado comigo e pediu para eu me sentar ao seu lado. Ele me indicou um livro de romance que se tratava de uma rockeira e o nerd da escola , senti aquilo como uma indireta pra mim. Pela primeira vez me interessei por um livro e em menos de uma semana terminei , e logo após comecei a me interessar por essas coisas.

Você me chamou pra sair e por ai a rockeira começou a se apaixonar pelo nerd e visse-versa. Começou uma coisa meio que sem querer e foi se tornando algo que muito inesperado. Aprendi a gostar de ler e aprendi a suportar e a amar o garoto que mais me xingava , como o mundo gira. Hoje estamos prestes a cursar a mesma faculdade , vamos cursar letras , que vida irônica não é mesmo ? Espero que todas as ironias da vida se tornem coisas boas como essa , meio que inesperadas , muito que sem querer.

— Jheny Lopes .


Nenhum comentário:

Postar um comentário