03 fevereiro, 2013

3 países que quero conhecer.


Eu sou uma garota cheia de sonhos e planos para o futuro , mas quem não tem sonhos e planos né ? Eu sempre fui apaixonada por viagens e cidades do exterior , conhecer novas pessoas , culturas e países eu sempre carreguei esse desejo dentro de mim e espero um dia realizar. Eu tenho planos para futuramente depois de ter minha profissão , viajar para muitos lugares diferentes , mas três deles me chamam muito atenção. Vou colocar os lugares que sonho em conhecer e alguns pontos principais.


França.
Quem não sente desejo de conhecer a França principalmente pelo seu ponto turístico . Quem vai a França é inevitável não subir na Torre Eiffel que tem três andares . No primeiro andar o turista encontra uma loja de souvenirs, no segundo há restaurante. E no terceiro andar é possível observar a cidade a 324 metros de altura. Também lá se encontra O Vale de Loire que fica a 100 km de Paris e é lá que tem a maior concentração de castelos em Paris igual aos de contos de fada. Para quem gosta de arte e história , lá na França também se encontra o Museu do Louvre onde se encontram grandes obras de artes feitas por artistas das antiguidades . A bordo de barcos envidraçados pelo Rio Sena, é possível ter uma visão diferente dos pontos famosos da cidade, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame e o museu d'Orsay.

Canadá.
Um dos países mais lindos e mais desejados para quem gosta de tranquilidade. As passagens de ônibus e táxi no Canadá é muito barato e dá para economizar bastante. Lá é proibido beber nas ruas e também é proibido a entrada de menores em Bares. São viciados em café e em cada esquina praticamente tem uma loja de starbucks.A loja tradicional canadense é o Tim Hortons (que vende uns doughnuts deliciosos, um doce tipo o nosso sonho). respondem o cumprimento “como vai você?” com um “Not bad” (nada mal). Então, trate de esquecer o que você aprendeu no cursinho de inglês (Fine, thanks, and you? / Bem, obrigada, e você?). Eles nunca estão “bem”, eles estão “nada mal”. O que eu acho deprimente até. E acima de tudo eles são extremamente educados. Tem coisa melhor ?

New York. ( Nova York )
Uma das cidades mais lindas de todo o mundo , pelo menos eu acho. Ela é a cidade com maior diversidade religiosa e linguística do mundo: os moradores comunicam-se em cerca de 800 idiomas diferentes.No centro de Manhattan, o bar faz parte da coleção Orient-Express desde 1995 e oferece pratos típicos da cozinha norte-americana.No interior do 21, que tem 10 salas privadas (incluindo o lendário sótão de vinho dos tempos de Lei Seca), fica o Bar Room – ponto de encontro de celebridades, já incluiu Frank Sinatra e recebe astros como Alec Baldwin, George Clooney, presidentes, líderes mundiais etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário