08 janeiro, 2013

Tutorial de fotografia.

Hoje decidi fazer um post sobre sobre efeitos em imagens , algo bem fácil e prático. Para isso indico para vocês um editor de fotos bem prático e fácil de se usar , o Fhotoscape  , e será ele que iremos usar para editar algumas fotos , eu sempre uso e acho muito prático.
No primeiro efeito , eu irei usar os efeitos chamados :  Escala de cinza , Processo cruzado baixo , Agfa e Provia.  Então vamos lá , passo a passo . Primeira coisa antes de qualquer coisa , clique em brilho e cor e coloque o brilho alto na imagem .  No primeiro passo você abra o editor e escolha a imagem que quer usar , logo em seguida , clique em escala de cinza . ( Está onde o quadrado vermelho está destacando )
Logo em seguida clique em filtro , está destacado de vermelho pelo quadrado , então você irá clicar em filtro e irá usar o efeito Processo cruzado baixo .
O resultado da imagem será esse , já perceberão as modificações ?
Então , ainda em filtro , clique em Gfa alto e esse será o resultado da imagem , já está começando a ficar lindo né ?

Agora para finalização , ainda em filtro , clique em efeito filme , e depois em provia alto , e a imagem ficará simplesmente muito bonita. Quem quiser também pode ir em Tools que está destacado ai embaixo , clica em   Effect Brush

 e clicar em desfoque , onde irá desfocar algumas partes da imagem escolhidas por você  , ou seja , ele  vai deixar apenas uma parte da imagem focada. Depois de todos estes processos , vocês acabam de termiar de editar uma imagem bem rápido e fácil , e que com certeza fica bonito. O resultado da minha imagem foi essa , e a de vocês ? Mandem para meu E-mail ( Clicando aqui abrirá meu e-mail ) e eu faço um post sobre isso , espero ter ajudado vocês e espero que ter ajudado mas enfim , o resultado da minha imagem foi essa.


Mais dúvidas ou comentários , ideias e perguntas , deixem ai embaixo nos comentários ou falar comigo por twitter. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário