05 janeiro, 2013
Sentimentos pacatos , vida solitária .
Mas um dia em que eu me levanto sem rumo algum . Acordei sem rumo na vida , nos sentimentos , sem rumo para relacionamentos e para com as pessoas. De meias ainda , me levantei e fui até o banheiro , olhei para mim mesma e foi como se eu visse o reflexo do quem sou e de quem fui , passou tantas coisa sobre minha mente naquele momento , talvez uma retrospectiva . Eu havia mudado bastante , não sabia se para melhor ou para pior , mas eu havia mudado .
Tirei a roupa e fui tomar um banho , mas não consegui parar de pensar em quem me tornei era tudo muito confuso dentro de mim , a rotina da minha vida na cidade pacata onde eu morava , tornava os meus dias muito iguais e muito cansativo , isso me comprometia a ser cada dia uma pessoa diferente , isso me cansava. Eu não possuía alegria em mais nada , nem mesmo em conhecer novas pessoas , nem mesmo em ir me divertir , nada mais possuía sentido e nem tinha mais graça , eu sentia mais vontade de ficar em casa enfurnada 24 horas no computador conversando com pessoas que talvez eu nunca chegasse a conhecer , lendo livros e ouvindo música do que sair um pouco com aquela amiga dos velhos tempos para tomar um sorvete com os amigos , nada possuía graça.
Achava até mesmo que onde eu fosse seria o mesmo tédio imprestável , eu preferia ficar ali. Eu tentava não chamar muita atenção por onde eu passava , eu tentava a cada dia passar menos despercebida pelas pessoas , não fazia diferença alguma eu ser feliz , as decepções da vida me tornaram assim , o que eu podia fazer a respeito disso ? Nada , nada mesmo ! Sem ao menos você perceber , você vai se afastando de tudo , vai ficando cada vez mais solitária , não solitária com a presença das pessoas , mas sim solitária com os sentimentos, eles acabam fugindo de você .
Absolutamente nada vai tendo sentido , foi isso que me tornei , e quando me olhei no espelho , me senti uma pessoa vazia e fria , porém me acostumei com isso tudo , fazia com que eu sofresse menos , eu não me sentia bem , mas me sentia protegida de tudo e de todos . A única coisa que poderia me tirar dessa vida pacata de sentimentos vazios , era eu me apaixonar por um alguém que iria me modificar por dentro e por fora , certamente isso irá acontecer quando a pessoa certa chegar . Acontecerá exatamente como nos livros e nos filmes , do nada o amor irá aparecer e eu serei feliz , mas enquanto isso eu prefiro ser só , pessoas solitárias tem menos tendência para sofrer , é isso que eu quero , sofrer menos.
— Jheny Lopes '.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário