03 janeiro, 2013
Rua da saudade
Eu queria muito ter a oportunidade de acordar um dia e voltar a ter meus seis anos de idade, o tempo que por pura idiotice minha eu achei que fosse ruim , e minha vontade escrupulosa era de crescer e me tornar independente para que eu pudesse ir em qualquer lugar sem pedir a permissão de ninguém . Pois bem , eu estava totalmente enganada , minha infância me deixou lembranças acompanhada de saudade . Eu era livre , era inocente e realmente era feliz acima de tudo. As únicas coisas que me machucavam era uma queda , ou a morte dos meus animas de estimação.
Eu queria crescer para poder usar todas aquelas coisas complexas que os adultos usavam e que para mim hoje não possuem sentido algum. Queria poder namorar aquele garoto bonito que passava sempre nos fins de tarde em minha rua quando eu andava de bicicleta. Eu achava que namorar era melhor coisa em se tornar adulto , e que namorar não fazia machucados no coração , pura perda de tempo , eu estava totalmente enganada. Se por um segundo eu pudesse voltar a ser criança , iria querer nunca mais crescer , iria viver para sempre uma criança assim como o Peter Pan.
Minhas vagas lembranças me trazem a memória sobre a primeira maquiagem que usei , nossa , nunca me senti tão feliz em minha , parecia que havia ganhado na loteria , mas certamente não , o bom de ser criança é isso , com qualquer coisa você fica feliz Pintar as unhar pela primeira vez , primeira maquiagem , primeiro sutiã , primeiro beijo , nossa , acho que foram os momentos mais idiotas e mais felizes da minha vida. Eu me lembro como amava brincar no parque com os meus amigos , e como tudo aquilo me fazia sorrir incondicionalmente , sim eu passava quase o dia todo brincando e não queria parar possuía muita energia.
As crianças de hoje nunca vão saber o verdadeiro valor de um caça-tesouros com os amigos , afinal , elas se adaptaram aos vídeos games e a tecnologia muito rápido . Não sabem elas como é bem melhor tomar banho de chuva , brincar de lama , assistir Tv. Sinto muita falta desses tempos . Eu via um mundo totalmente diferente , sem maldade e antes o amor não me machucava tão bruscamente como hoje , pois bem , hoje o amor me trás mais decepções que alegrias , chego até a resmungar hoje " O amor é perda de tempo " .
As músicas antes possuíam mais letras mesmo não tendo tanto sentido como hoje , músicas de antes hoje são motivos de lembranças e as de hoje são sinônimos de medo , tristeza e saudade. Ah doce infância , você passou tão depressa que nem deu tempo para eu me despedir direito , e hoje sua saudade me causa muita nostalgia . Agora sei porque meus pais sempre falaram para eu aproveitar bem , e que a infância era a melhor fase da vida . Só hoje posso reconhecer isso.
Hoje me restaram as lágrias e a saudade , nada mais que isto , a cada dia minha saudade só aumenta de ser criança , mas eis o maior fato : " A cada dia estou mais próxima a morte " isto é fato. Estou em meio a rua da saudade , me perdi em meio a ela e não sei mais como voltar para casa , só me resta chorar , apenas isto.
— Jheny Lopes '.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário