19 janeiro, 2013

Quem diria !


Quem diria que chegaria-mos a esse ponto ? Quem diria que eu um dia me sentaria no sofá da sua sala ? Quem diria que depois de tantas brigas e discussões o destino nos reservaria tudo isso né ?
Lembro quando te conheci , lembro do nosso primeiro abraço . Eu ainda era aquela garotinha boba que se apaixonava pelo primeiro que me dizia " Eu te amo " mas sabe , contigo foi algo diferente , não apenas eu senti o mesmo , mas nós dois sentimos .

Você era o cara bonito do bairro , onde todas queriam e onda você tinha qualquer uma que quisesse , isso era verdade . Eu era a garota bonitinha , onde os meninos sempre soltavam uma gracinha quando eu passava , mas nada disso me atingia , e eu não sentia nada com tudo isso. Nos conhecemos por acaso , eu te vi pela primeira vez quando ia para a escola , sabe eu nunca pude imaginar que você seria meu namorado um dia , na verdade eu nunca pensei que me apaixonaria por você.

Através de uma garotinha , anotei seu msn que você tinha mandando pela garotinha  , mas minha amiga também gostou de você , então desanimei e deixei tudo isso pra lá. Depois de um tempo , começamos a conversar e sentia-mos que nada acabaria por ali , tudo iria mais além. O tempo então passou e nos apaixonamos um pelo outro , só que o mais interessante disso tudo é que nunca nos vimos antes , mas sentia-mos que era amor.

Em um dia qualquer nos encontramos e nosso primeiro abraço foi a melhor coisa do mundo. O tempo passou e muitas coisas aconteceram , e acabamos nos afastando um pouco , acabamos conhecendo outras pessoas , até que eu começo a namorar com um alguém e você ficou com muita raiva de mim , me lembro perfeitamente. Eu sentia ódio em cada palavra que você me falou e meu coração apertou , mas eu não pude fazer nada , suas ultimas palavras foram : " Nunca mais me procure , nunca mais mesmo ".

Naquela noite não consegui dormir , e com tudo isso , meu coração vivia apertado. Seis meses se passaram e sempre que eu te via por ai , sentia saudade , e meu coração apertava , e as lágrimas queriam descer do meu rosto , é , o que eu poderia fazer se joguei tudo pro alto e deixei você ir ? Dias se passaram e eu com muito esforço e com a ajuda de muitas pessoas voltei a falar contigo , é , mas você estava diferente.
Muitas brigas rolaram , paramos de nos falar mas depois voltamos de novo , eu sei que tentava ser forte pra não assumir pra mim mesmo que ainda te amava , era uma dor dentro de mim.

Meses se passaram e demos o primeiro beijo , foi algo especial , achei que iriamos namorar depois de tudo isso , mas o que você me disse foi " Eu não te amo mais , desculpa , eu amo outra agora " . Nossa , acho que nunca tinha me sentido tão mal antes , abriu um buraco em minha frente e eu estava prestes a me jogar , a tristeza me consumia e a culpa de tudo também . Muitos me falavam que você não estava bem e que você havia mudado muito , só que não pra melhor , e isso me deixava muito mal.

Eu consegui mais uma vez superar tudo isso e achei que havia te esquecido de vez , comecei a namorar e tudo mais " me sentia bem novamente ". Em uma noite qualquer quando eu escrevia aqui no blog , você surgiu no facebook falando comigo e eu nem acreditei no que vi , você falou que me perdoava pelos meus erros , e que estava arrependido de tudo e que me queria de novo . Você me falou com suas palavras que só eu sei te fazer feliz , e assim foi ! Dias depois começamos a namorar e estamos nós agora , prestes a um mês de namoro .

Quem diria né ? Muitos duvidaram , acho que até nós mesmos , mas o que tem que ser feito , será feito e acho que Deus tem uma história muito especial para nós , acho que não vai terminar apenas em um namoro. Hoje te agradeço por você estar me fazendo feliz de uma forma que ninguém nunca fez . Obrigada por todas as lições de moral , por todo carinho e por cada abraço que me protege do mundo ai fora.

Obrigada por me ensinar várias coisas legais e por criar um futuro comigo. Obrigada por cada sorriso bobo que damos quando assistimos essas novelas chatas , mas tudo ao seu lado torna tão perfeito. Amo quando estou ao seu lado , parece que meu mundo para . Obrigada por cada brincadeira , obrigada por cada beijo , obrigada por tudo.

" Bom , essa é a minha história com meu namorado o Rick , é muita coisa pra contar mas eu acabei resumindo muita coisa , espero que entendam , e espero que gostem "


Nenhum comentário:

Postar um comentário