22 janeiro, 2013

Que pena , querido.


Eu pensei que fosse você ! Desde a primeira vez que ti vi falei para mim mesma que era você , era o cara certo para escrever uma longa história comigo. Não houve nada disso de amor a primeira vista , ou então que me apaixonei por você. Você tinha um brilho diferente de todos os outros e eu sentia que era você , mas apenas achei mesmo. Eu coloquei sentimento onde não devia e vi coisas onde não tinha , isso é coisa de quem já sofreu muito por ai , ai acaba colocando sentimento em todos que vê.

Eu achei que te conhecia demais , porém eu apenas achei mesmo , eu acabei esquecendo que as pessoas um dia acabam mudando , mas você nunca me prometeu que permaneceria o mesmo , não para sempre , afinal todos os dias mudamos um pouco . A única certeza que eu tinha comigo mesma é que você foi a melhor pessoa que havia conhecido , não sei se tudo aquilo foi apenas mais uma de minhas ilusões para com as pessoas , ou se realmente você foi a melhor pessoa que conheci . Cadê as respostas para isso ?

Eu nunca cheguei a te ter , mas te sentia meu , acho que sou meia possessiva , isso não é bom . Eu acordava pronta para esbarrar contigo por ai , mas as coisas mudaram e tomaram rumos diferentes. Um dia eramos rotina , nossas brincadeiras e tudo mais , hoje não passamos de saudade. Nossos sentimentos tomaram rumos bem diferentes , o que eu podia fazer com tudo isso ? Apenas ver as coisas se acertarem em seus devidos lugares , eu torcia para que isso acontecesse , certamente para que nós darmos certo.

A única coisa que sinto em mim é que sinto sua falta , qualquer um percebe isso em mim. Sinto saudade de sentar ao teu lado pra ver as coisas tomando um rumo , mas eu nunca achei que o rumo que as coisas tomariam seriam essa barra entre nós dois , eu lamento querido. Eu tento achar você , juro que sim. Quando te vejo por ai , procuro achar em teus olhos o garoto que um dia quis que fosse o amor da minha vida , sei que é meio cafona falar dessa forma , mais foi isso que eu quis , isso que eu sempre pedia pra acontecer.

Desculpa se fui embora , eu prometo um dia voltar se as coisas começarem a se concertar. Você tinha tudo para ser o amor da minha vida , você tinha tudo para ser meu , mas você não quis . A culpa não foi apenas suas , também tive meus defeitos , mas a ultima coisa que te disse antes de ir embora foi que você tinha tudo para ser o amor da minha vida , mas não quis . Que pena que não nos amamos , que pena que não saímos do eu e você para virar o nós , que pena querido , que pena.

Jheny Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário