01 janeiro, 2013
Eu me sinto mal.
Eu me sinto mal...
As memórias mortas do meu passado que eu pensei que havia enterrado no mais profundo mar do esquecimento, submergiram e estão boiando vindo com a correnteza contra mim com tanta força que me sinto mal e já me machuco mesmo sabendo que ainda esta por vir.
O mal esta próximo, nós sabemos que esta...
O dia que tudo aquilo que eu fiz foi em vão, o dia em que vou me decepcionar bastante em saber da verdade, em saber que tudo era apenas mais uma mentira.
E voltarei mais uma vez sozinho para casa... Aonde eu gostaria de voltar com você, mas isso nunca foi a sua vontade foi?
Afogue as suas mentiras nesse seu choro falso como o do seu amor por mim.
Levantar a cabeça não me parece conveniente no momento, pois tudo o que eu quero é me afundar, afundar, afundar na escuridão onde ninguém mais possa me ver.
Não espero que você lembre de mim, aliás nem quero, eu morri pra você ta bom?
Se esqueça de cada momento que vivemos, se esqueça de tudo o que eu fiz por você, se esqueça de quem eu fui para você, esqueça de mim, esqueça de nós dois.
Mas a propósito... Não é você que tem que me esquecer... Sou eu que tenho que esquecer quem me esqueceu, pois eu sei que você já conseguiu fazer isso por a muito tempo.
Então... Já que eu não significo mais nada para você, que tal começar a retribuir o favor?
Eu te queria tanto bem... Apenas quis ser uma pessoa diferente, inesquecível e especial para você... Mas sei muito bem que você desejaria muito que fosse outra pessoa além de mim, aliás... Você já tem essa pessoa.
Daniel Coelho - Sthefanny Helena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário