Acho que sou a pessoa mais indecisa no mundo , bom seria se fosse apenas com os estudos , mas as minhas indecisões são piores quando se trata sobre o amor , chega fico meia que paranoica em falar sobre esse assunto . Esse medo todo se tornou consequência de todas as vezes que sofri com esse tal amor . A ultima vez fui para o bar mais próximo e pedi 5 pingas de cara e olha que eu nem sou tanto de beber , mas eu precisava fugir de tudo isso . Dei meu número para todos os caras que se aproximaram de mim , acho que na verdade eu queria tentar esquecer o cara que tanto balançou meu coração.
A dúvida cruel em te querer porque você era o cara errado diante de todos , e o medo de te amar me consumiam. Eu tinha até um caderno cheio de poemas e textos onde todos eles me levavam a lugar nenhum,mas eles continham todos um pouco de você,e olha que eu nem era boa com as palavras. Nunca pensei que o playboy que conheci em mais uma balada de final de semana,seria o cara por quem me apaixonaria e o mais interessante é que eu nem sei seu nome,tudo o que sei sobre sobre você é seu número e que ama dançar.
Tenho medo de te ligar e você nem me reconhecer ou para ser mais exata tenho dúvida se te ligo ou não , vai ver é só mais uma ilusão minha , acho que apenas gostei de você e nada mais , eu to realmente apaixonada por você. Dúvida cruel que me mata , como fui me apaixonar por alguém que só vi uma vez e que só fiquei 5 horas ao seu lado na balada. Só ficamos uma vez e eu nem sei onde você mora nem sei seu nome , como pode tudo isso. Penso em te ligar mais ao mesmo tempo tenho dúvida se você vai querer me ver pela segunda vez , acho que vou começar a chorar de novo , lá vai eu mais uma vez afogada em lágrimas com meus textos sem sentido nas madrugadas silenciosas onde eu nem sei seu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário