29 dezembro, 2012

Moda.

Bom meninas , hoje fui dá uma saidinha com meus amigos da escola para agente se rever , e olhem só o look que eu usei .

Um All star de caveirinha .


Como eu gosto muito de fotografia , optei por esta blusa que comprei na loja. Quando vi essa blusa simplesmente me apaixonei , porque o desenho tem um grande significado pra mim quando o blog começou, e como estava muito calor optei por uma blusa sem mangas.


~ Bom meninas , esse foi o look que usei , com uma maquiagem bem simples com bastante lápis de olho para destacar os olhos. 

~ Com eles , algumas das fotos tiradas.

Minha irmã ( melhor amiga ) Ana karla.

 Minha amiga e irmã de consideração Lilly.



Meus dois melhores amigos e irmãos , Marlyson e Ana Karla <3


Meus amigos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário