23 dezembro, 2012

Liberdade.



Cresci em um pequeno lugar , e quando a chuva caia , molhava a janela de vidro do meu quarto , eu ficava sonhando com um futuro melhor ao lado de alguém que encontraria para amar. Sonhava em me tornar uma pessoa melhor , e sair por ai esbanjando alegria pelos quatro cantos do mundo. Eu tentava ser uma pessoa normal , mas algo me dizia que eu não era daqui e que meu brilho ia além dos olhos humanos , e que eu encontraria alguém que mudaria não apenas meu nome. Desde pequena eu possuía sonhos extraordinários , que nem mesmo eu conseguia defini-los para alguém , era como se fossem os motivos para eu me manter de pé todos os dias de minha vida. Um dia cresci e tive que colocar minha asas em prática , então voei em busca de tudo aquilo que me fazia feliz , fui voando em busca de todos os meus sonhos que por mais que parecessem impossíveis , eu tinha fé o suficiente para alcançá-los. Tive que abrir mão de muitas coisas para encontrar sentido na vida , tive que sofrer para me tornar alguém mais forte hoje em dia , e na verdade me tornei porque cada sofrimento tem um lado positivo. Hoje estou mais velha e com certeza ainda possuo aquele espirito sonhador de quando era criança . Meu espirito infantil ainda habita em mim , é ele que me faz sonhar. Uma vez quando criança ouvi meus pais dizerem que quando se é criança , tudo parece ser ruim mas na verdade não é , ser criança é a melhor coisa que existe que nem dinheiro e nenhuma riqueza do mundo compra , e ele estava certo como sempre , ser criança não tem preço. Hoje encontrei alguém que me ama de verdade e ele nunca vai me decepcionar se eu não quiser . Ele se chama " Liberdade " nada melhor que ele , ser livre para viver , sonhar e amar , ter liberdade para ser você mesmo. A liberdade me ensinou que antes de tudo eu tenho que me amar , amar as pessoas que me fazem bem e amar as coisas que eu gosto de fazer , pois são eles que me dão sentido na vida.  Aprenda a ser livre e realizar o que ha dentro de você , mesmo que esteja tudo longe demais ou alto demais , Deus te deu asas e a fé , com eles você é capaz de tudo , até mesmo de se superar.


— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário