E de repente eu me olho no espelho , e não sou mais aquela garotinha que há uns oito anos atrás a mamãe colocava pra dormir , que o papai mimava , e que ela se sentia feliz com qualquer coisa.
Eu já sou a garota que percebe como a falsidade vive a sua volta , que sabe como ser feliz incomoda , e que nem sempre as pessoas que achamos ser verdadeiras e que vão ficar pra sempre em nossas vidas realmente ficaram. É , os programas que eu costumava assistir há uns tempos atrás não faz mais a menor graça , estudar nem sempre é motivo de alegria , e fazer mais um aniversário nem sempre é motivo de felicidade , ás vezes tem mais preocupação envolvida nisso que felicidade.
Existem mais sentimentos frustados dentro de mim que alegria , existem mais pessoas que saíram da minha vida do que entraram , e sempre ás que saem são aquelas que eu mais amo.
Os sentimentos passados não voltam mais , e não vai adiantar eu ficar lendo históricos de conversas , e muito menos lendo sms antigo , isso não vai trazer aquele tempo bom de volta , muito pelo contrário , será mais um motivo para eu ir dormir cedo , chorando , e ouvindo as músicas que lembram aqueles bons momentos.
Não sou mais a garotinha que você amava conversar , e que fazia planos com ela , e que amava o sorriso dela , e que sonhava casar com ela e ter uma família.
De repente eramos apenas eu e você em um céu totalmente nosso , e passou um avião e fez um buraco em uma nuvem , onde eu caí , e você me esqueceu no chão. Foi tudo muito de repente , nem eu mesma sei explicar , você me esqueceu aqui de uma hora pra outra , isso dói mais é apenas mais um dos sentimentos verdadeiros que passou , por causa de coisas pequenas. Somos hoje fruto de um sentimento passado , que caiu no esquecimento , sem ter um porque.
Por : Jenyffer Lopes ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário