21 setembro, 2012

Não quero ser como bolas de sabão.



É , eu estou parada aqui em meio uma multidão de pessoas onde parece que sou invisível , e os meus únicos e novos melhores amigos é o papel e a caneta. Sei lá , é que nesses meus momentos reflexivos , eu paro e penso e sempre é a mesma pergunta que vem em minha mente :
- Serei eu a pior pessoa do mundo , que não tem sorte com nada , nem com amigos , ou para ser mais específica com a felicidade ?
Sou eu a garota invisível no meio de uma multidão de pessoas idiotas que não tem coração e que só vivem falando de amor sem realmente saber o que é o amor. Nasci no século errado no meio de pessoas erradas que só sabem dar valor a quem não merece , que só colocam prioridade em quem já á fez sofrer mais de um milhão de vezes Nasci no século em que romantismo é ser cafona e onde sexo é a coisa mais " Normal " & " Fofa " do momento. Meus sentimentos são tratados como nada , eu sou apenas mais uma em meio a nada.
Isso precisa mudar , se não for da parte das pessoas , será da minha parte. se não mudar pra melhor será pra pior. Mesmo se isso doa em mim , me deixe triste e até mesmo eu chore , preciso mudar , sinto isso .Cansei de pagar de boazinha para pessoas que não estão nem ai pra nada , não quero me apegar mais a ninguém , não quero ser a excluída . Quero apenas agora ter o valor que eu mereço. Só irei tratar com prioridade quem realmente eu vejo que merece , se não  some da minha vida idiota. Não quero ser como essas pessoas que são bonitas por fora , e por dentro são como bolas de sabão , vazias. Sinto que preciso mudar , por bem  , ou por mal.

Escrito por : #JhenyLopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário