[...] Meus brinquedos , meus medos quando crianças , amores antigos , amigos que sumiram do nada , sentimentos verdadeiro , lugares que visitei , pessoas que já se foram , lembranças de momentos felizes , lembranças de momentos tristes , mais que sempre tinha alguém ao meu lado para me fazer sorrir de volta.
Esses momentos sempre fazem eu me lembrar de como eu era feliz , de um modo ou de outro , como eu me sentia bem , como eu conseguia sorrir sem precisar forçar , ou ao menos tentar " fingir " que estou bem.
A vida nos diz : Nunca olhar para trás " mais tem certos momentos que não tem como ,tipo , só precisa uma música tocar , uma lembrança vir atona , e logo após todo o seu passado de lembranças boas e ruins vem em mente , tem vezes que é indispensável não pensar nisso , é como você querer ter um Replay de tudo que viveu e saber que nada daquilo volta mais .
Erros , mentiras contadas , tarefas não cumpridas , amores que se foram , oportunidades que foram deixadas passar , nada , nada mesmo pode ser mais concertado , o que foi feito , foi feito , o que passou não volta mais , e as oportunidades que foram deixadas passar , não podem mais ser refeitas.
Esse é o nosso grande erro , chorar pelo que se foi , e o mais interessante nisso tudo , que certas lembranças acabam comigo , com você , com todos nós. Impossível não lembrar e não chorar , não se culpar , e não dizer : - Porque se foram ? Porque esqueceram de mim ? Porque eu deixei passar ? ... dentre outras. Não é preciso de música , ou muito menos um lugar reservado para as lembranças virem , elas vem de uma hora pra outra , sem um porque , e sem medo de fazer as pessoas tristes ou alegres.
A vida é feita de achados e perdidos , histórias e sonhos , medos , dúvidas , amores e sofrimento . Nossa vida é formada de tudo isso e muito mais , com uma pitada de sofrimento , choro , dor e lembranças.
Texto Por : @LopesJenyffer98
Nenhum comentário:
Postar um comentário