02 setembro, 2012

Acordar para sorrir.



Todos os dias acordo com planos para sorrir , mais infelizmente o mundo e as circunstâncias fazem com que esses planos e vários outros vá por água abaixo.
Sentimentos presos , mentiras demais , falsidades demais , tudo isso um dia cansa , e eu estou em meu limite.
De várias formas tentei reverter esse quadro , mais por incrível que pareça , nada disso deu certo , e a única solução que restou foi eu me isolar.
Me isolar dos sorrisos , das mentiras , dos meus medos , da falsidade , e ser só eu , Deus , e as pessoas que eu mais amo nesse mundo.
Não queria chegar a esse ponto de viver apenas deitada  , e escrevendo minhas lamentações , meus medos , meus sonhos , lembranças do passado , queria voltar a sorrir , mais se a vida nos dá apenas essa solução devemos seguir em frente , dependendo da situação , um dia minha mãe falou , Deus estará com você , e isso eu sei plenamente , e ele não esqueceu de mim , está apenas mudando minha história , para melhor !
Se afastar ás vezes é preciso , para vermos quem realmente é amigo , quem realmente se importa com você e está ao seu lado , mais e se eu estiver só ?
" Não , eu não estou só , Deus está ao meu lado pedindo para mim aguentar só um pouco mais , que tudo irá mudar , se aquele garoto que amo de verdade não pode ser meu , é porque Deus me dará coisa melhor , eu acredito nisso. "
Meus choros vão passar um dia , e vão se tornar apenas felicidade , e que a felicidade vire rotina.
Esse tempo só é bom , para o amadurecimento , e para aprendemos a ser forte.
É uma experiência e tanto , que poucos conseguem passas , muitos se ferem ( como eu já fiz isso ) mais me ferir nunca mais , apenas passar por cima disso tudo e conseguir.

Por : @LopesJenyffer98

Nenhum comentário:

Postar um comentário