19 agosto, 2012

Um sentimento mais forte que eu .



Estava hoje no facebook , como sempre costumo está , e algo de muito estranho aconteceu comigo.
Você postou uma novo foto sua , e eu fiquei olhando , olhando , e comecei a me lembrar dos momentos que passamos juntos , e lembrei que prometi nunca mais te querer , e foi então , que percebi que ainda não tinha te esquecido , e que meu coração ainda te quer pra mim.
Não entendo como isso aconteceu , mais aconteceu , parece que eu preciso de você pra ser feliz , e que todo aquele tempo que eu levei pra te esquecer , não me levou a lugar nenhum .
Acho que já sei o que vai acontecer de novo , vou fazer planos , ficar olhando suas fotos e vendo o quando você é perfeito , imaginando como tudo seria diferente se eu te tivesse pra mim , e a noite eu vou chorar , por lembrar que você não é meu , e que isso são apenas sonhos bobos , que podem ou não se tornar reais.
Acho que vou acabar sofrendo tudo de novo , mais também sinto que não posso fazer nada , se esse sentimento é mais forte que eu .
Bem que eu poderia te ter pra mim , apenas você se encaixa direitinho em mim , só você sabe a dose certa de amor que eu preciso , e de cada sorriso que eu necessito pra viver.
Aprendi a nunca desistir dos meus sonhos , tentei te esquecer , mais se eu não consegui , o jeito mesmo , é eu te querer , até o resto dos meus dias.

Por : @LopesJenyffer98

Nenhum comentário:

Postar um comentário