21 março, 2012

Uma dose para mim .



Eu não entendo .
Mesmo você me machucando tanto , eu não consigo parar de pensar em você.
Meus planos , pensamentos , tudo tem um pouco de você no meio.
Minha decisões , meus medos , minhas vitórias , sempre você está lá , presente ...
Eu não acredito que meu coração não consegue te esquecer , por mais que ele tente , por mais que ele seja forte .
Um remédio por favor ?
Uma dose contra pensamentos meus com você ?
Nada ?        )= 
O jeito mesmo é esperar para ver o que o tempo vai fazer .
Ou ele vai me dar você , ou ele vai me tirar você.
Só isso que eu digo .


                                       Texto Por : @lopejenyffer98



Um comentário:

  1. perfeito *--* ' Me identifique muito com ele.. Pois é o amor as vezes machuca, é como se tudo que vc fizesse, tudo que te falam, em tudo que vc olhs, aqela pessoa esta presente em tudo. Mas com certeza só o tempo vai fazer com que tudo mudo e que tudo volte ao normal :/

    ResponderExcluir