12 março, 2012

Aproveitando o máximo ...



É , eu andei pensando , de como tudo é tão perfeito tem dias na minha vida.
Tenho que aproveitar o máximo , pois vai chegar o dia em que a responsabilidade vai bater a minha porta , e eu não vou poder dize-la não , irei ter que aceitar os fatos por bem ou por mal.
Então com a responsabilidade virá , morar só , ter minha casa , meu trabalho , minhas responsabilidades , deveres e fazeres , terei que aprender a me virar de um jeito ou de outro .
Muita coisa mudará , isso eu tenho certeza , por isso que eu tenho que aproveitar tudo ao máximo possível .
Aprender com as coisas ruins , saber lidar com os problemas , saber lidar com a minha vida.
Eu vou aproveitar , sim , mais também vou ter que aprender muita coisa para o futuro .
Não sei o que ele me reservou , tenho medo . Mais eu estarei pronta quando ele chegar.
Por um lado será bom , mais nem sempre será fácil .
Eu vou lutar , para se Deus quiser , ter tudo em minhas mãos , tudo aquilo que eu precisar , para viver , para ser feliz .
Quando ele chegar , eu vou me lembrar do meu tempo de adolescência , e vou dizer , sim , eu fui muito feliz .
Mais que venha o futuro , até lá , vou me preparar !




Texto Por : #JhenyLopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário