25 maio, 2015

Tudo relacionado a nós


Eu queria ter mais coragem, de verdade. Queria conseguir chegar no garoto que estou afim a muito tempo e dizer oque sinto, mas tudo que eu consigo é abrir uma página em branco e escrever tudo que estou sentindo com esperança de que um dia ele chegue a ler e perceba que cada letra escrita aqui é para ele. Talvez aqui eu escreva tudo que sinto, cada palavra que escrevo é sobre oque estou sentindo e mais uma vez venho escrever sobre a bagunça que você está causando dentro de mim, mais um garoto que me deixa mais confusa e bagunçada do que já sou.

Sei que está muito cedo para falar se existe algum sentimento rolando, mas a verdade é que você me deixa muito confusa e eu queria de verdade compreender oque se passa ai dentro de ti. Existem dias que sinto o quanto quer me ver, falar comigo ou estar ao meu lado, enquanto durante outros dias parece que perdeu totalmente o interesse e some sem deixar explicações, e desde então eu começo a falar para mim mesma que você não é o garoto certo ou então que não iremos sair da estaca zero e por ai vai, e como um passe de mágica você reaparece e torna todos aqueles pensamentos confusos em sorrisos e frios na barriga.

Quer saber a verdade? Se você chegar a ler tudo isso saiba que é para você e cara, tu tem um sorriso que me desmonta por inteira e que somando com todos os outros que eu já vi ele é o que mais mexe comigo. Eu odeio o fato de gostar da maneira com que você trata as coisas na sua vida ou o jeito que você lida com seus problemas porque sei que se um dia resolver sumir de novo eu irei sentir muito a sua falta a ponto de não ver graça em nenhum garoto por um bom tempo e esse é o meu problema, quando começo gostar de alguém eu me entrego tanto que esqueço da chuva que cai lá fora, e simplesmente odeio isso em mim.

Se você me permitir eu irei segurar sua mão, irei te fazer esquecer dos problemas lá fora e irei te fazer sorrir quando você menos esperar. Eu te prometo que se você quiser subir mais um degrau junto a mim, eu te ajudo subir todos os outros e se preciso for enfrento tudo de ruim e de bom ao seu lado, mas por favor, não me faz acreditar que um dia poderá existir um nós para que depois eu não sofra, pois sei que se você quiser e eu também, irei me jogar de cara em tudo que for relacionado a nós, e o mais bonito de tudo isso, obrigada por ir me fazer dormir sorrindo.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário