13 setembro, 2014

Pela última vez


Essa é a última vez que escrevo sobre você. Depois disso aqui é cada um pro seu lado, sem mais delongas ou voltas inesperadas. Você mudou, eu mudei e nada mais é como era antes, e nem adianta insistir em algo que eu sei que não vai pra frente nem mais um centímetro, nossa história já deu o que tinha que dar, e olha que eu até achei que durou muito, nós sabemos bem que foi uma vitória durar tanto assim e até merecemos um prêmio. Acabou. Não nascemos para ficar juntos e muito menos para darmos certo, mas apostamos com a vida e batemos de frente com o mundo, e fomos teimosos a ponto de achar que tudo iria acabar bem, mas não acabou. O que acabou foi o que nem devia ter começado.

Eu sinto muito por nós dois, ou nem sinto, mas o fato é que tudo aquilo que eu sentia por você foi embora junto com você, e junto você levou tudo aquilo que eu tinha de melhor, desde meus melhores versos aos meus sentimentos sinceros. Eu sei que onde já houve amor deveria haver no mínimo boas lembranças, mas cara, você me destruiu. Eu costumava dizer que era inabalável mas você conseguiu me destruir por dentro aos poucos, todos perceberam, só eu que fingia em acreditar que a gente iria ser felizes para sempre. Foram tantas promessas que você me fazia nas noites frias enquanto assistíamos algum desenho bobo, mas elas ficaram para trás, assim como você também.

Como toda garota, eu tento mostrar que está tudo bem, mas o fato é que não está, sabe? E foi você que me tornou nisso que sou hoje. Ás vezes paro e me pergunto como fui tão boba a ponto de acreditar em certas coisas, em acreditar que você me amaria para sempre e que eu seria a única mulher da sua vida. Você me mostrava o tempo todo com suas atitudes que tudo não passava de um mal entendido, isso mesmo, nossa história foi um mal entendido, e hoje eu compreendo que nada na vida é certo. Eu sei que vou te esquecer, mas até lá ainda tem muita lágrima pra rolar, ainda tem muita maquiagem pra borrar e muita lembrança pra me fazer lembrar que um dia acreditei no amor.

Não estou dizendo que não acredito no amor ou que o amor não existe, não é isso. É que você bagunçou tudo aqui dentro de mim, é que você me fez desacreditar por um momento que ainda existem pessoas que valham apena, mas cara, você destruiu tudo aquilo que eu tinha de mais precioso, não te culpo por tudo mas por boa parte, e vejamos agora o que restou? Rancor. Eu posso estar sendo infantil a ponto de querer sumir por causa disso, ás vezes me dá vontade não vou mentir, mas a vida não segue dessa maneira, você tem que ir lá e fazer melhorar pois nada cai do céu. 

Nas noites frias ainda consigo sentir teu cheiro, e ás vezes até chego a acreditar que você ainda continua o mesmo e que a qualquer momento vai entrar por aquela porta e vai deitar aqui comigo. Eu sinto falta ás vezes, mas já chega de tudo isso? Pela última vez, lembra aquela frase que eu sempre te falava... que amar mesmo, de verdade, a gente só ama uma pessoa na vida? Parabéns, esse cara era você, mas parabéns também por ter sido o cara mais canalha do mundo, por ter me feito desacreditar de tudo, mas eu sou forte, eu consigo. Boa sorte na sua nova vida, dessa vez, de agora em diante para sempre, adeus.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário