04 dezembro, 2012

Vestidos para Natal e Ano Novo : Inspirem-se

Olá meninas , hoje venho fazer um Post sobre alguns vestidos que eu usaria e indicaria para natal ou ano novo.
Para mim , não acho obrigatório no natal usar apenas roupas vermelhas e no ano novo usar apenas branca , eu acho muito legal diferenciar , fica mais legal.
Bom então vou mostrar alguns vestidos que eu usaria com certeza independente se for natal ou ano novo , e com certeza indico também.



Bom , esses vestidos ai acima eu com certeza usaria , eles dão um toque bem suave , são muito simples e confortáveis , e na moda também.


Bom , sei que é meio estranho usar vestido preto no natal ou ano novo , mas eu usaria . Para mim essa história de cores é apenas uma crença das pessoas , e eu usaria pois destacaria e daria aquele visual meio dark.


Bom , esses vestidos ai são muito bonitos , e eu usaria sim com certeza pois são lindos e estão muito na moda , próprios para festas de natal , ou ano novo.
Bom meninas é isso ai então , quem gostou ou não , faz um comentário ai embaixo , espero que gostem . 

( SUGESTÕES PARA MAIS POSTAGEM NOS COMENTÁRIOS.)

Beijos e até mais .




Nenhum comentário:

Postar um comentário