23 dezembro, 2012

Ligação na madrugada.



Oi , desculpa eu está te ligando essa hora da madrugada, é que eu não me contive em ouvir sua voz e queria te falar algumas coisas que estão presas em minha garganta a tempos, mas eu não conseguia falar na verdade, por medo. Durante muito tempo procurei alguém que me amasse e que me entendesse e acima de tudo estivesse segurando minha mão quando meu mundo caísse ele estivesse segurando minha mão ou na maior besteira que eu fosse fazer , ele estivesse ao meu lado fazendo também.

 Eu não queria alguém apenas para chamar de meu namorado , mas queria alguém para compartilhar todas as minhas alegrias e todas as minhas tristezas. Nos primeiros dias do nosso namoro , eu achei que tudo iria dar certo e que você seria o cara certo para mim , talvez para o resto da minha vida , mas de um tempo para cá tudo mudou , parece que a química que a paixão que havia em nós dois foi perdendo a graça e está assim hoje , nós mal nos falamos e certamente não significo muito mais para você.

 Não quero que você fale nada , só quero que você me escute. Talvez se eu não significo nada para você , chega para mim e fale porque irei acalmar meu coração com pequenos versos e poemas e músicas . Sei que não sou perfeita e que em mim possuem muitos erros e defeitos , mas que eu queria muito que você além de tudo isso estivesse comigo , pois com você todos eles somem e se tornam apenas qualidades. Fiz sonhos e planos para nós , talvez não de filhos ou casamento , mas apenas de você perto de mim , talvez acho que isso será o necessário.

 Pela manhã antes de me levantar , fico olhando pela janela o sol e conversando com Deus porque tudo chegou a esse ponto , será que o amor morreu e você está prestes a ser apenas mais um que passou em minha vida ? Eu não queria isso , na verdade eu não quero. Muito tempo convivendo contigo e você se tornou uma pessoa essencial para eu conseguir ser feliz , mas se não for para ser , apenas que seja feita a vontade de Deus.

O ruim de tudo isso é o orgulho que nós dois possuímos , mas eu estou aqui quebrando todo o meu orgulho pra te falar tudo o que acho. Me desculpa eu te ligar essa hora , mas havia muitas coisas dentro de mim que eu precisava te falar , elas estavam me tirando o sono . Só quero que você não se esqueça de tudo o que passamos antes de tomar alguma decisão , e não esquece que mesmo com tudo isso , tem alguém que perde noites e noites de sono pensamento em você e na verdade em nós . Dorme bem e até a próxima.

— Jheny Lopes '.

Um comentário: