29 dezembro, 2012

Decoração para quartos.

Bom meninas , vou colocar ai alguns modelos práticos e bonitos para vocês decorarem o quarto de vocês. Depois faço um post novo mostrando outros modelos. Espero que gostem.

  1. Primeiro modelo : Colagens de algumas imagens , cd's e desenhos colados na parede. Só tomem cuidado com o que vão colar pois não se esqueçam que seus amigos e amigas vão visitar o seu quarto.


2. Segundo modelo : Pegar algumas fotografias suas ou de amigos e família e fazer um coração na parede. ( Escolham bem as imagens )

3.Terceiro modelo : Fazer algumas pinturas nas paredes , alguma textura como : Onça , girafa , tigre e etc .

4. Quarto Modelo : Decoração feita com discos e Cd's velhos na parede ou no teto , só não se esqueçam de escolher um bom lugar visível para que todos possam ver.
 5. Quinto modelo : Decoração com Pisca-Pisca e algumas fotografias . Sempre bom colocar na cabeceira da cama , pois fica visível e é um bom lugar.

6 . Sexta decoração : completar  toda uma parede do quarto com fotografias que marcaram sua vida. Gostei muito dessa ideia.

7. Sétima decoração : Enfeites na estante.Luzes , livros e alguns objetos e animais de pelúcia , fica perfo.

Esses foram alguns dos modelos , mais perguntas nos comentários , respondo a todos. bjs.

5 comentários:

  1. Flor o que eu mais gostei foi, da decoração com fotos formando um coração será que ficaria legal no meu armário?? ele é bem grande e branco!! e aí sera que fica legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim muito legal , é uma das minhas opções favoritas também , porém eu não encontrei , ai você pode fazer o coração no armário , e coloca alguns piscas-pisca arrodeando , fica muito bonito. Bjs <'3

      Excluir
  2. Amei as indicações , ficaram show *-*

    ResponderExcluir
  3. amei a de onça!!! vou fazer no meu quarto!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaris de saber como as fotos foram colocadas na parede.....a imagem onde a parede está repleta de fotos....tem quadrinhos?

    ResponderExcluir